top of page

 Sou um “pequeno autor” que começou a escrever em 2010 de uma hora para outra, assim: - Quero escrever. Esta foi a minha ideia de imediato mais até então não sabia o que fazer ou escrever, mas sabia que isso faria parte do meu futuro de ali em diante. Primeiro comecei a pensar no que fazer, mesmo assim, nada mudou, não conseguia escrever absolutamente nada.

​

          Até que em um dia, na volta do curso de inglês, já havia esquecido essa história de escrever e aí veio tudo de uma só vez, minha mente ficou confusa, porém começou a processar as informações que vinham com tudo. No momento fiquei tentando juntar as histórias de meus autores favoritos: J.K. Rowling (Harry Potter) e Rick Riordan (Percy Jackson), assim criei minha história e fiquei maravilhado porque tudo havia sido criado por mim. “Um menino com uma herança, um tio que queria vingança, um clã que ajudaria o menino no que desse e viesse, e muito mais”. Mas, após isso demorei cinco meses para começar a escrever, na época tinha dozes anos tudo isso era novo para mim. Finalmente terminei o primeiro rascunho em um único dia, foi um pequeníssimo esboço de quinze páginas feito no pequeno caderno verde que tenho até hoje, ali escrevi a história do meu primeiro livro, claro que não foi tudo, mas uma boa parte, aliás o título foi outro, totalmente diferente do que é hoje, um título que hoje leio e fico rindo sozinho. Continuei escrevendo até terminar o livro, escrevi até o capitulo doze, à mão, na escola, não sei por que, mas lá a inspiração fluía, ainda não tinha meu notebook onde agora escrevo não só sobre Minigan mas minhas outras histórias.

​

          Adorei aquela sensação de pegar uma folha e escrever, para mim é uma sensação maravilhosa, nunca me esquecerei de quando tive o primeiro pensamento, digo que morrerei escrevendo, até hoje continuo lendo e escrevendo. E isso é uma coisa maravilhosa.

​

          Hoje só quero que meu livro seja publicado, não quero fama, na verdade às vezes isso me incomoda, mas com certeza quero ser reconhecido pelo meu trabalho, meu esforço. Escrever para mim é tudo.

bottom of page